terça-feira, 1 de novembro de 2016







Composição:
Sucrose, Aqua, Glycerin, eugenia caryophyllata oil, citric acid, copaifera officinalis oil, propylene glycol, parfum, CI 19140, CI 16035, CI 42090, Diazolidinyl Urea, Iodopropynyl Butylcarbamate.

Produto Registrado e Liberado:
A Cera Depilnutri é um produto liberado pela ANVISA e registrado como exige a legislação. REGISTRADO PELA ANVISA SOB Nº 345/05 AF 203105-1.

Qualidade:
O produto é produzido à base de água, 100% natural e hipoalérgica. Em sua composição contém Vitamina A, B1, B2 e B3 que trás uma hidratação a pele maravilhosa e cuida de toda região aplicada.

Anestésico Natural:
O Eugenol é um anestésico natural extraído do cravo da índia e sua função principal é amenizar o desconforto. A quantidade é seguro regulamentado pela ANVISA, ou seja, dizer que não existe dor devido o anestésico é um mito e somos transparentes em dizer que toda depilação existe a agressão aos pelos, porém a Depilnutri com sua composição é nítido e comprovado que pode reduzir o desconforto em alguns casos em até 70% comparado com as ceras tradicionais sintéticas de mercado e temos que levar em consideração que cada pessoa tem uma sensibilidade diferente.

Eficiência:
Garantimos que a Depilnutri desde que seja aplicado da forma correta, é excelente em sua rentabilidade, higiene, hidratação a pele e ao desconforto, além de potencializar o profissionalismo e oferecer em seu espaço um produto inovador e que foi criado para revolucionar o setor.

Necessidade do Setor:
Este setor necessitava de um produto 100% natural, 100% descartável, de fácil manuseio, com uma simples aplicação, versátil nos tipos de aquecimento (micro-ondas e termocera) e que hidratasse e cuidasse realmente da pele, sem causar alergias, encravamento dos pelos, manchas, vermelhidões.

O assunto que gera Curiosidade e dúvidas: "anestésico ou não?".
Saiba que não existem milagres e não se engane, existem sim produtos que melhoram o desconforto, para ser mais objetivo eliminam totalmente o ardor da puxada.
Pois lembrem,... Os pelos tem que sair e puxar os pelos causa um trauma que uns chamam de dor, neste caso somos repetitivos em dizer que cada um tem um tipo de sensibilidade.



Nenhum comentário:

Postar um comentário