quarta-feira, 20 de maio de 2015

Método de uso da Depilnutri:
O Aquecimento pode ser feito em micro-ondas e/ou Termocera (panelinha), porém, na termocera deve atingir uma temperatura aproximada entre 40° e 45° (BOTÃO 4 OU 5 normalmente) para não alterar sua textura. A Cera Depilnutri necessita de uma boa técnica para um excelente resultado.  Muitas profissionais tendem a ter dificuldades de bom resultado com a cera Depilnutri no início por estarem acostumado a trabalhar com outras marcas de ceras do mercado devido à presença de parafina. A cera Depilnutri é produzida a base de água se tornando menos agressivo a pele e suavizando a depilação, além de seus componentes naturais e anestésicos como o Eugenol (óleo extraído do cravo).
Dica e conservação:

Em regiões com pelos mais grossos ou curtos deve ser feito em pequenas partes para um melhor resultado. (Ex. virilha, barba, axila).
Nunca ferver a cera, jamais deixar a tampa aberta expondo o produto, armazenar a embalagem em local seco e arejado.

Modo de aplicação passo-a-passo:
  1. Limpar a pele com um adstringente para retirar a oleosidade da pele ou utilizar o talco-pré Depilnutri que já faz a função de limpeza por ser antisséptico já retirando a umidade da pele.
  2. Passar talco (sem cheiro) no local da aplicação para retirar a umidade (importantíssimo porque o talco faz um vácuo entre a pele e os pelos e retira toda a umidade da pele para uma boa aderência);
  3. Aplicar uma camada fina a favor dos pelos deitando todos na pele;
  4. Colar o tnt de gramatura 60 bem fixado a cera;
  5. Retirar o tnt sentido contrário da passada de forma horizontal a pele sendo uma puxada seca e ágil.
*Caso necessitar de uma segunda aplicação o processo deve ser invertido.

  1. Aplicar talco no local
  2. Aplicar a cera sentido contrário ao crescimento dos pelos
  3. Retirar o tnt sentido contrário da passada.
  4. Este processo pode ser feito até 4 vezes sem que irrite a pele. Após esta quantidade dependendo da sensibilidade da pele pode causar certo desconforto.
  5. Vídeos: www.depilnutri.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário